REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Polícia procura suspeito de raptar e estuprar aluna em Itatira

A Polícia Civil do Ceará procura um homem suspeito de raptar e estuprar uma aluna de 16 anos na zona rural de Itatira, na noite desta terça-feira (19). Durante o crime, o suspeito deixou cair os próprios documentos, o que facilitou a identificação pelos policiais.

A Secretaria de Segurança Pública informou que reforçou as buscas pelo suspeito nesta quarta-feira (20). O criminoso está foragido e possui antecedentes criminais por roubo, furto, receptação, ameaça, além de infração ao Estatuto do Desarmamento.

Rapto e abuso
Conforme relato de testemunhas a policiais, a jovem voltava para casa na noite desta terça acompanhada de outros dois estudantes quando o trio foi abordada por um homem em uma motocicleta. Armado com uma faca, o homem roubou os três e em seguida levou a jovem, sob ameaça, na garupa do veículo, em direção a um matagal.

A polícia foi acionada e durante buscas na região, a adolescente foi encontrada, no entanto, o agressor conseguiu fugir, deixando pertences no local. O material foi recolhido e encaminhado às autoridades para realizar o trabalho de investigação.

A estudante foi localizada e encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O crime é investigado pela Delegacia Regional de Canindé, unidade onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) e responsável pela área. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo