REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de junho de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: Marcos Rogério saiu, mas saiu atirando


Depois de meses se esforçando para manter uma relação política cada vez mais desgastada, o vice-prefeito de Quixeramobim, sargento Marcos Rogério, decidiu romper oficialmente os últimos laços que o ligavam ao prefeito Clébio Pavone, engrossando agora, as fileiras das forças opositoras dentro do município.

E o sargento saiu, mas saiu atirando. Em entrevista concedida ao programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior, Marcos Rogério chegou a declarar que o problema da atual gestão é o próprio gestor, e que a paz que o prefeito anda pedindo pelos cantos não será alcançada com o silêncio da oposição, mas sim com um hospital em boas condições de funcionamento, com atendimento nos postos de saúde, e com os demais problemas solucionados.

Não faz tanto tempo, mas é preciso lembrar que durante a realização das campanhas no ano eleitoral de 2016, o sargento chegou a declarar que, caso Clébio se elegesse e adotasse uma postura que prejudicasse o povo, ele seria abandonado pelo seu vice. E na leitura de Marcos Rogério, Clébio está governando para si mesmo e não para o povo que o elegeu. Por isso, o rompimento oficial. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo