REDIRECIONAMENTO

sábado, 19 de maio de 2018

Filho de policial é assassinado em Quixeramobim

O estudante de Engenharia de Software, João Emmanuhel de Sousa Oliveira, 19 anos, foi assassinado na noite de ontem, 18, na Rua E, no bairro Cohab, em Quixeramobim. Segundo informações, o crime teria motivação passional.

Boletim policial informou que populares ouviram gritos de uma mulher pedindo por socorro. A Polícia foi acionada ao local, e, ao chegar, se deparou com uma estudante de 20 anos lesionada a faca, sendo uma no bíceps direito e outra no esquerdo. Além dela, havia no local também o estudante João Emmanuhel de Sousa Oliveira, já em óbito com lesões a faca.

Segunda a estudante, a mesma estava assistindo um filme com João, quando seu namorado chegou e cometeu o homicídio e a lesionou, fugindo em seguida. O autor foi identificado pelas iniciais A. S.. O Perito do IML constatou o total de sete facadas na vítima que veio a óbito, sendo uma no braço direito, uma na face, uma na parte frontal do pescoço, duas na parte dorsal do pescoço e duas na nuca. Um notebook foi apreendido no local pela perícia. A Polícia realizou diligências em toda a área onde se deu o delito, porém até o momento o autor do delito não foi localizado.

Utilizando seu perfil no Facebook, o pai da vítima o policial Francisco Junior, lamentou o ocorrido: "É com muita tristeza que venho através deste comunicar a todos os amigos do Facebook, como também de todas as redes sociais que, meu filho mais novo de 19 anos que começou cursando Direito na Unicatolica e atualmente cursava Engenharia de Software na UFC, falava fluentemente inglês e era músico de boa desenvoltura.  O mesmo foi assassinado brutalmente por motivos de ciumeiras por volta da meia noite do dia 18/05/2018. Venho aqui informar que o velório estará sendo na Afame, rua monsenhor Salviano Pinto, centro e o enterro sairá as 17:00 horas do local informado até o cemitério local. Venho aqui agradecer a todos seus amigos, a todos os seus familiares e a todos que gostavam de uma pessoa humilde. Espero compartilhar toda minha indignação com o fato ocorrido, bem como informar que ele não tinha nenhum tipo de vício, a não ser tocar músicas e estudar. Muito obrigado a todos"(sic).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo