REDIRECIONAMENTO

sábado, 19 de maio de 2018

Campo Maior, 30 anos de prestação de serviço

Com abrangência em mais de trinta municípios do interior do Estado do Ceará, transmissão em tempo real via internet e liderança em audiência na região, a Rádio Campo Maior AM 840 festeja neste sábado, 19 de maio, 30 anos de fundação.

Emissora reconhecida no mercado da radiodifusão cearense pelo profissionalismo e investimento constante em tecnologia e na profissionalização de seus colaboradores, tem uma programação popular, que valoriza a cultura local e regional, o esporte e a interatividade.

A atividade de jornalismo da Rádio Campo Maior leva a seus ouvintes a informação confiável com a rapidez que a comunicação exige. O jornalismo da AM 840 repercute, por isso, a equipe se empenha e trabalha para aprimorar-se a cada dia.

Da cartucheira a fita. Do LP ao uso da internet. Os tempos mudaram. A tecnologia avançou e a AM 840 acompanhou. A emissora está nas principais plataformas digitais. No recém lançado novo site do Sistema Maior de Comunicação, o sistemamaior.com.br, o internauta pode acompanhar a programação ao vivo da emissora.

Com o slogan “O Poder do Povo”, a Campo Maior é fruto não só do empenho de seus colaboradores e funcionários, mas de seus ouvintes e, sobretudo, de seus anunciantes. A estes, nosso muito obrigado pela parceria.

Aos que por aqui passaram ou contribuíram para a construção da AM 840 nestes 30 anos, nossa gratidão.

E na data de hoje, nosso desejo é de estar cada vez mais ao seu lado.

Rádio Campo Maior AM 840 – O poder do povo!
Baixe o aplicativo na Play Store
facebook.com.br/campomaiorquixeramobim
Site: sistemamaior.com.br
WhatsApp: (088) 98883.7362.
Telefone: (088) 3441.0263 / 3441.1178
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507, Centro de Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo