REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Mulher acorda e percebe presença de assaltante em sua residência; Bandido foge levando um tablet

Um caso de arrombamento seguido de roubo foi registrado hoje 27/04, por volta das 3h10min, no Bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma comerciante de 56 anos, informou que acordou ao ouvir um barulho dentro de sua casa e notou que tinha um assaltante no local.

O criminoso, por sua vez, ao perceber que a mesma tinha acordado, se evadiu do local levando um tablet da marca Samsung. O mesmo utilizou a varanda do apartamento para entrar e sair da residência.

A Polícia realiza diligências.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo