REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Quixeramobim: Enel tenta cortar energia do Mercado da Carne e Secretaria alega ter pago; Equipe adia serviço e em seguida corta de parte do Mercado Velho

Uma equipe da Enel se deslocou na manhã de hoje, 27, ao Mercado da Carne, no Centro de Quixeramobim, para realizar, mais uma vez, o corte do fornecimento de energia elétrica daquele equipamento. Entretanto, o secretário de Infraestrutura, Ravi Ferreira, esteve no local de posse de comprovantes de pagamentos, que segundo ele, comprovam que não há atraso.

Houve uma pequena manifestação dos usuários que acabou fazendo com que a equipe adiasse a realização do serviço. Enquanto isso, o secretário, segundo apurou a reportagem, busca o escritório da Enel para tratar do assunto.

Ocorre que, após saírem do Mercado da Carne, a equipe da Enel se dirigiu ao Mercado Velho e realizou o corte de metade do equipamento, na parte situada na Rua Monsenhor Salviano Pinto. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo