REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Agência dos Correios de Quixeramobim volta a ser arrombada e tem objetos furtados

Em menos de seis meses, a agência dos Correios de Quixeramobim voltou a ser alvo de arrombamento pela segunda vez. O mais recente, ocorreu na madrugada do último sábado para domingo. Ontem, 14, por volta das 7h30min, a gerente da unidade entrou em contato com o COPOM informando o ocorrido.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o cofre, onde é guardado o dinheiro da agência, não havia sido violado. Mas um segundo cofre, sim. Nele encontrava-se um revólver calibre 38 que pertencia a segurança da unidade. Além do revólver, foram levadas do local diversas encomendas que seriam entregues no decorrer desta semana.

A PM ainda constatou que a unidade encontrava-se sem energia, o que leva a concluir que os bandidos cortaram a fiação elétrica. O arrombamento ocorreu por uma das janelas situadas na parte dos fundos da agência. Um objeto foi utilizado para forçar as barras de ferro.

As investigações ficarão sob a responsabilidade da Polícia Federal, por se tratar de um órgão da União.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo