REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Polícia prende dupla acusada de lesionar aposentado com facadas

Um caso de lesão corporal a faca foi registrado no último sábado, 13, por volta das 20h40min, na Rua Antônio Furtado, no bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim.

A vítima, identificada como sendo o aposentado F. G. S., foi lesionada com duas perfurações à faca: uma no peito direito e outra no braço esquerdo. A mesma foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto por populares, e segundo informações colhidas na emergência daquela unidade, não corre risco de morte.

Os acusados de terem praticado o delito, identificados pela Polícia como Francisco Pereira e Antônio Carlos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo