REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Domingos Filho afirma que poderá disputar vaga ao Senado Federal

O ex-presidente do extinto Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) do Ceará, Domingos Filho, poderá disputar, no pleito eleitoral do ano que vem, uma vaga ao Senado Federal. A informação foi confirmada por ele, que afirmou uma possível filiação aos quadros do PSD, mesmo partido de seu filho, Domingos Neto.

Nas últimas semanas, Domingos têm se articulado com líderes da oposição e colocado seu nome à disposição para o ano que vem: “Devo disputar eleição majoritária, de preferência cargo do Senado”.

Domingos destaca que, como ainda não foi aproveitado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Ceará, já solicitou à Ordem dos Advogados do Brasil seu registro para atuação profissional de advogado. “Pelo princípio da dignidade humana, eu não posso ficar impedido de exercer meus direitos fundamentais, e um desses direitos é o de representar pessoas, disputar eleições”. (Do Repórter Ceará com informações do O Povo Online)

Um comentário :

  1. Este sim, é um grande nome para o Senado. Pois Domingos Filho tem serviço prestado ao povo Cearense, e é um homem de caráter, respeito e responsabilidade...
    Votar novamente em Eunicio Oliveira, é errar duas vezes ou compactuar com toda essa disgraceita e coloiu em q esse Senador traidor do nosso povo esta envolvido.

    A chapa é essa;

    CID E DOMINGOS, DOMINGOS E CID...

    É PRONTOOOO

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo