REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Escola Profissionalizante de Quixeramobim lança edital para Processo Seletivo 2018

A Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, de Quixeramobim, lançou edital referente ao processo seletivo de adesão de novos alunos para o próximo ano. Nessa edição, estão abertas 180 vagas distribuídas igualmente entre os cursos técnicos de Administração, Edificações, Informática e Nutrição e Dietética

Cada um dos cursos tem um total de 45 vagas disponíveis, sendo 80% delas (36) destinadas a alunos de escolas públicas e as outras 20% (9) a alunos de escolas particulares. As inscrições estarão abertas no período de 12 a 14 de dezembro de 2017, das 8:00h às 11:30h e de
12:30 às 16:30 na sede da referida escola, na Av. Humberto Sena nº 250, Bairro – Edmílson Correia de Vasconcelos.

Poderão realizar inscrições os alunos que ingressarão no 1° ano do ensino médio no período letivo de 2018 e que tenham obrigatoriamente 14 anos completos.

Clique AQUI e confira o edital.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação - Com Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo