quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Crime bárbaro: Mãe e filho são sequestrados em Quixeramobim e em seguida encontrados mortos em Quixadá

A Polícia Militar de Quixadá foi informada na manhã de hoje, 21, do achado de dois corpos, de uma mulher e um jovem, no Distrito de Juatama, na zona rural.

Ao investigar, a PM constatou que trata-se de mãe e filho, Andréa Araújo da Silva, 36 anos, e André Araújo Inácio, 18 anos, que residiam no Alto do Bode, no Distrito de Uruquê, em Quixeramobim. A filha da mesma informou a Polícia local, por volta das 3 horas, que se encontrava em sua residência com a família, quando, de repente, três homens encapuzados e armados chegaram ao local e ordenaram que todos ficassem de costas, em seguida sequestraram sua mãe e seu irmão.

A Polícia Civil investiga o caso, que pode ter ligação com o tráfico.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Monólitos Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo