REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tentativa de assassinato fere dois homens no Conjunto Esperança

No início da manhã de hoje, 21, uma tentativa de assassinato foi registrada no Conjunto Esperança, em Quixeramobim. Dois homens em uma motocicleta branca, chegaram próximo a Oficina Fibrasil e dispararam contra um homem que se evadiu do local baleado. Além dele, os disparos acabaram atingindo de raspão um mototaxista que se encontrava no local.

A tentativa de assassinato era contra Cleiton Medeiros de Miranda, 42 anos,  que foi atingido com quatro disparos sendo dois no abdômen,  um disparo na coxa direita e um na coxa esquerda. Mesmo baleado, o homem se evadiu do local, mas foi localizado e socorrido pelo SAMU e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O mototaxista atingido na ação não foi identificado.

A Polícia realiza diligências em busca de prender os dois indivíduos, mas até o momento ninguém foi preso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo