REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 22 de agosto de 2017

PM identifica e prende segundo acusado de praticar roubos contra postos de combustíveis em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim conseguiu capturar um homem acusado de ser o segundo integrante da dupla que vinha cometendo seguidos roubos contra postos de combustíveis no município. Trata-se de Francisco Clenilton Santos Martins, conhecido por Neném, 23 anos.

A captura ocorreu após denúncia anônima através do 190, onde os policiais foram informados que um dos autores do roubo ao Posto Nunes estaria escondido no Alto da Balança, na estrada que liga a localidade de Canecão. Com essa informação, os policiais foram ao local e o localizaram de posse de um aparelho celular de uma das vítimas do roubo ao posto. Fato este que motivou sua prisão em flagrante pelo delito de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal. Além da receptação, a autoridade policial instaurou inquérito por portaria pelo crime de roubo, Art.  157.

A Polícia Militar  informou ainda que desde a prisão do primeiro integrante da dupla não foi registrado nenhum outro assalto a postos de combustíveis e considera que o resultado positivo se deu em função da confiança da população em denunciar os criminosos e do empenho dos policiais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Comando local da PM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo