REDIRECIONAMENTO

sábado, 5 de agosto de 2017

Pena de empresários envolvidos em fraude no Juaforró soma 77 anos de prisão

A justiça Federal no Ceará condenou oito empresários por fraude em licitação no Juaforró, festival de música realizado em Juazeiro do Norte em 2008. As condenações somam 77 anos e oito meses, sendo a maior pena de 22 anos para o líder do esquema de desvio, de acordo com a sentença.

Para a realização do evento, o grupo realizou um convênio com o Ministério do Turismo e recebeu o valor de R$ 900 mil do Governo Federal. A suspeita da fraude partiu da denúncia de vereadores do município, ainda no ano da realização do evento.

Conforme investigação do Ministério Público Federal, os empresários realizaram o festival mesmo com o atraso do repasse da verba, alegando que os músicos convidados aceitariam receber o pagamento com atraso. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo