REDIRECIONAMENTO

sábado, 5 de agosto de 2017

Mulher acusa homem de invadir sua residência e estuprá-la, em Quixadá

A Polícia Militar de Quixadá registrou ontem, 04, por volta das 10h30min, um caso de estupro na localidade de Caracol, no Distrito de Custódio.

Segundo informou a PM, a vítima, uma mulher, acusou Jonata Dias de Sousa, 25 anos, de ter invadido sua residência portando uma faca e a coagido. Ainda conforme a vítima, após o estupro o acusado se evadiu do local, enquanto a vítima se deslocou à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde relatou o ocorrido.

Uma viatura realizou diligências, mas não localizou o acusado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo