REDIRECIONAMENTO

sábado, 5 de agosto de 2017

PDT promoverá debate ao vivo sobre Reforma Política com Cid Gomes

Na próxima terça-feira, 08, a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini irá promover, a partir das 19h30min, um debate sobre Reforma Política, em sua página no Facebook. A iniciativa íntegra as ações do Projeto +Opinião, que vem promovendo debates virtuais sobre temas em evidência no Congresso Nacional e na sociedade.

Participarão do debate, o ex-governador Cid Gomes (PDT), o deputado federal Afonso Motta (PDT-RS) e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). O momento será mediado pelo presidente da fundação e ex-ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias. O projeto apresenta um formato de tribuna livre e, em edições anteriores, já proporcionou a análise de temas como a reforma trabalhista, regulamentação da mídia, segurança pública, dentre outros.

Detalhe – A agenda de Cid Gomes se intensifica, haja visto que, o mesmo é apontado por aliados como possível nome para concorrer a uma das duas vagas no Senado Federal, nas eleições do próximo ano. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo