segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Adolescente é apreendido dentro de freezer enquanto tentava furtar estabelecimento comercial em Quixadá

Na madrugada desta segunda-feira, 07, um menor foi apreendido, dentro de um freezer, enquanto tentava furtar um estabelecimento comercial em Quixadá.

Conforme a Polícia Militar, populares ligaram para o Centro de Operações Militares (Copom), por volta das 3h, denunciando que um adolescente tentava quebrar o portão de um comércio, localizado na rua Epitácio Pessoa, no Centro da cidade.

Chegando ao local, os agentes de segurança constataram que o portão havia sido violado e, ao entrarem no estabelecimento, encontraram um indivíduo de 14 anos, dentro de um freezer, que foi apreendido. O dono do comércio, identificado como sendo Antônio Rufino Neto, se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil para adotar os procedimentos necessários ao caso. (Do Repórter Ceará – Foto: Imagem ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo