REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Polícia de Quixeramobim segue em busca de acusados de assaltos praticados neste final de semana

Dois assaltos foram praticados neste final de semana em Quixeramobim. O primeiro ocorreu por volta das 13h30min, do último sábado, 05, quando dois homens - um deles armado com um revólver - chegaram a um mercantil localizado próximo a praça, no bairro José Airton Machado (Rodoviária) e anunciaram o assalto.

A dupla chegou ao local em uma motocicleta de cor preta e após coagir o proprietário, levou do comércio a quantia de R$ 200,00 e um celular da marca Samsung.

Três horas depois do ocorrido, a Polícia Militar voltou a receber uma ligação dando conta de um segundo assalto registrado na localidade de Bom Sucesso, zona rural do município. Um homem informou que trafegava em sua motocicleta Honda Pop, de cor preta, de placa OCI 7315, quando foi abordado por uma dupla que levaram seu veículo. Os dois estavam armados de revólveres.

A Polícia segue realizando diligências no intuito de prender os autores dos assaltos. A PM lembra que a população também pode colaborar repassando informações anonimamente através do telefone 190.

Apreensão de drogas
Ainda no plantão do final de semana, a PM realizava um patrulhamento de rotina no Planalto Sabonete quando avistou dois homens, em um ponto que supostamente é utilizado para venda de drogas. O caso ocorreu ontem, 06, por volta das 9h15min.

O primeiro a ser abordado, trata-se de um servente de obras, de 22 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 80,00, além de 4 pinos de cocaína, 3 pedras de crack, 6 trouxas de maconha e um aparelho celular. O segundo acusado, um operador de motosserra, de 41 anos, se evadiu do local, deixando para trás sua motocicleta.

O mesmo retornou minutos depois para apanhá-la, mas acabou detido e encaminhado, juntamente com o servente de obras, à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo