REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Agricultor é morto a golpes de machado em Senador Pompeu

Um agricultor foi brutalmente assassinado na tarde de ontem, 05, na Zona Rural do município de Senador Pompeu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16h30min, na localidade de Curralino, quando Pedro Sabino da Silva, 49 anos, foi assassinado com golpes de machado na nuca por dois homens identificados apenas pelos nomes “Teta” e “Ueslei”.

Populares afirmam que a vítima e os dois suspeitos já bebiam juntos há três dias. Um desentendimento entre os três teria levado à barbárie.

Após o crime, os dois homens fugiram em uma moto de cor preta (placa não informada), deixando para trás o machado utilizado para matar o agricultor.

Os acusados ainda não foram encontrados pela Polícia Militar. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo