REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Um dos fugitivos da Cadeia Pública de Ocara é encontrado morto em matagal

Na manhã do último sábado, 08, o corpo de um dos 13 fugitivos da Cadeia Pública de Ocara foi localizado em um matagal nas proximidades da unidade prisional. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima apresentava lesões de arma de fogo.

O homem foi identificado como Erivan Crispim da Costa, e fazia parte do grupo resgatado da Cadeia de Ocara, por uma quadrilha, na noite da última sexta-feira, 07.

Ainda na noite de sábado, um homem foi encontrado morto após ser surpreendido e baleado em seu veículo. A vítima foi identificada como Jocélio Sabino de Oliveira. O fato ocorreu na localidade de Serragem, e a Polícia continua investigando o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo