REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ipueiras: Bandidos atacam banco e duas pessoas são baleadas durante a madrugada

Criminosos explodiram um banco, incendiaram carros e atacaram o destacamento policial do município de Ipueiras, região Norte do Estado, na madrugada deste domingo, 09. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPI), os homens chegaram em veículos e se dividiram. Durante a ação, duas pessoas que estavam no ônibus da banda de forró João Bandeira foram baleadas.

O comandante de patrulhamento militar de Ipueiras, sargento Robério Araújo Barbosa informou que os homens vinham do município de Ipu e incendiaram alguns veículos na entrada de Ipueiras para dificultar a chegada de reforço policial à cidade.

Conforme o CPI, parte do grupo foi em direção ao destacamento policial e atirou contra o prédio. Os outros criminosos seguiram até a agência do Banco do Brasil e explodiram o local. A polícia interveio e houve troca de tiros.

O ônibus de viagem da banda de forró João Bandeira, que passava pelo município, foi atingido e duas pessoas foram baleadas. Uma das vítimas, Elton Rodrigues da Costa, foi atingida com um tiro na coxa e já foi liberada. A outra, identificada como Eliene Bezerra Nogueira, levou quatro tiros e foi internada em estado grave na Santa Casa de Sobral.

É o segundo caso de ataque a banco no interior do Estado este mês. Segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB-CE), no último dia 3 de julho uma quadrilha atacou a sede da prefeitura de Baixo, região do Cariri, e explodiu um caixa-eletrônico do Banco do Brasil, também durante a madrugada. (Do G1-Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo