segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mais uma agência bancária no Ceará é invadida por bandidos em menos de 24h

Mais uma agência bancária foi invadida no Ceará. Desta vez, uma quadrilha fortemente armada explodiu um banco no município de Redenção, na madrugada desta segunda-feira, 10.

De acordo com a Polícia, os criminosos adentraram a agência do Banco do Brasil e utilizaram explosivos para violar os caixas. O prédio ficou destruído, e os bandidos tiveram acesso ao dinheiro. Após a ação, os suspeitos fugiram levando uma quantia não divulgada.

Equipes da Polícia Militar daquele município e cidades vizinhas estão diligenciando para localizar a quadrilha. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Este foi o 34° ataque a instituições bancárias neste ano no Ceará, sendo o segundo em menos de 24h.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo