REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sede da CUT em Fortaleza é invadida, e membros são agredidos

A sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Fortaleza foi invadida por assaltantes na manhã desta quinta-feira (20) no Centro da capital cearense. Segundo a CUT, homens armados entraram no prédio, renderam dirigentes da entidade, roubaram objetos e agrediram física e psicologicamente as pessoas presentes. Três membros da Central tiveram de ser encaminhados ao hospital Instituto Dr. José Frota.

De acordo com o presidente do PT no Ceará, Assis Diniz, além dos pertences, os membros da central sindical foram mantidos reféns, sofreram ameaças e agressões. "As pessoas foram mantidas em quartos fechados. A todo tempo eles diziam 'vou cortar a garganta dessa aqui com estilete', foi muito forte. Três dos nossos membros estão fortemente abalados e foram ao hospital", diz.

Representantes da entidade estão reunindo as vítimas e realizando a contagem dos objetos roubados para denunciar o caso para a polícia. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo