REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Homem de 54 anos morre asfixiado em incêndio dentro de casa

Um homem de 54 anos morreu nesta quinta-feira (20) em um incêndio na Avenida Sargento Hermínio, no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou após uma discussão entre ele e a mulher.

Segundo a capitã Juliane Freire, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h. Dois veículos de combate ao fogo e uma ambulância foram enviadas ao local da ocorrência. Ao chegar na residência, os agentes precisaram arrombar as portas para conseguir apagar o fogo, que estava concentrado no compartimento da cozinha. Após conseguir apagar as chamas, os bombeiros realizaram buscas no interior da casa e localizaram o corpo do homem.

Ele estava trancado no banheiro da casa. A suspeita dos bombeiros é que o homem tenha morrido asfixiado apór ter provocado o fogo e se escondido na casa. Uma perícia será realizada na casa para saber como o fogo teve início e se realmente foi gerado pelo morador. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo