REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Duas pessoas lesionadas à faca são hospitalizadas em Quixeramobim

Por volta das 17 horas de ontem, 28, duas pessoas deram entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, após serem lesionadas à faca. Um agente penitenciário, que estava na emergência quando as vítimas chegaram, ligou para a Polícia Militar comunicando o fato.

Uma viatura se deslocou à unidade hospitalar e, ao conversar com a primeira vítima, um pintor de 39 anos, o mesmo informou que estava em um bar, na Rua Dom Hélio Campos, quando se desentendeu com um homem, conhecido por Junior, que o lesionou abaixo da axila esquerda. Apesar do ocorrido, a vítima não quis representar criminalmente contra o autor do golpe.

Já a segunda vítima, de 38 anos, informou que teria sido roubado e que o assaltante o lesionou a altura do pescoço. Contudo, ligações para a PM apontaram outra versão: A de que a companheira do mesmo é quem teria desferido o golpe contra ele.

As duas vítimas não correm risco de morte. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo