REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Inscrições para concurso público de agente penitenciário abrem nesta segunda-feira, 31

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 31, as inscrições para o concurso público de agente penitenciário no Ceará. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e os candidatos podem se inscrever até o dia 23 de agosto, exclusivamente pelo site: www.institutoaocp.org.br.

A previsão para aplicação da prova é para o dia 1° de outubro, sendo esta objetiva, com 60 questões de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito, direitos humanos e cidadania, legislação especial e conhecimentos específicos. A aplicação do teste será em Fortaleza.

Ao todo, serão mil vagas distribuídas por oito microrregiões. Para a Região Metropolitana de Fortaleza está reservado o maior número de novos agentes, totalizando 556. Região do Cariri e Centro Sul receberá 88 vagas, Litoral Oeste tem 85, Sobral e Ibiapaba têm 84 vagas. Para o Sertão Central são 74, o Litoral Leste e Jaguaribe contam com 57 vagas, Sertão dos Inhamuns tem 50 vagas e Baturité, seis vagas. A opção por uma das microrregiões deverá ser feita pelo candidato no ato da inscrição.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunição

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo