REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de julho de 2017

Agricultor morre após colidir com uma caminhonete em Boa Viagem

No fim da tarde desta segunda-feira, 03, na BR-020, um acidente envolvendo um agricultor foi registrado. A vítima foi identificada como Luís Pereira de Paula, de 55 anos. Segundo informações da Polícia, o homem seguia na rodovia em uma motocicleta, quando colidiu com uma caminhonete Hilux, à altura do bairro Floresta, em Boa Viagem.

Populares afirmaram que o agricultor seguia para a residência de uma irmã quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que seguia no sentido Boa Viagem – Madalena.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo