REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de julho de 2017

Motorista do carro que caiu em rio deve ser indiciado por homicídio doloso

O motorista da Mitsubishi Pajero TR4 que ficou submersa no rio Mal Cozinhado, resultando na morte de uma mulher por afogamento, na praia de Águas Belas, deverá ser indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar) quando for preso ou se apresentar à Polícia, informou a delegada titular de Cascavel, Márcia Janine. De acordo com ela, o dolo deve-se ao fato de ele não ter habilitação, estar dirigindo em local proibido e supostamente alcoolizado.

Segundo a delegada, várias testemunhas informaram que ele estava dirigindo sob efeito de álcool. "Inclusive testemunhas que estavam dentro do carro contaram que ele passou o dia ingerindo bebida", detalhou Márcia, em entrevista ao O POVO Online.

A Polícia continua as buscas pelo suspeito, que até o momento não foi localizado. "Até ontem à noite, ele estaria escondido em uma casa na Barra Nova. Mas hoje de manhã estivemos lá e ele não foi encontrado", disse a delegada.

A mulher que estava dentro do veículo morreu após ter ficado com o pé preso entre os assentos. Testemunhas contaram aos bombeiros que conseguiram ajudar três homens a sair do carro, mas as tentativas de resgatar a mulher foram em vão.

O motorista teria deixado o local poucos momentos depois do carro cair no rio e, conforme a delegada, as circunstâncias do caso estão sendo investigadas. "Algumas pessoas estão dizendo que ele estava margeando a parte da travessia para pegar uma balsa, e outras disseram que ele fazia manobras e capotou", explica. (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo