REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Secretaria da Infraestrutura projeta instalar 0800 para iluminação pública, em Quixeramobim

O secretário da Infraestrutura de Quixeramobim, Ronex Monteiro, confirmou em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior, a intenção da pasta em instalar um sistema de tele-atendimento, o 0800, para recebimento de solicitações de instalação e reparo na iluminação pública do município. A medida visa melhorar o trabalho da secretaria.

“Existe o projeto de ‘tele-gestão’, para poder receber as reclamações, elas serem verificadas e dar mais eficiência e eficácia”, disse o secretário. Ainda segundo ele, a SEINFRA projeta a instalação de uma iluminação mais moderna que consiga futuramente gerar economia, até mesmo ao bolso dos consumidores: “Fizemos um projeto para deixar a iluminação moderna, e a médio e longo prazo conseguirmos baixar a (taxa de) iluminação. Modernizando, você consome menos”, lembrou.

Quanto às atuais solicitações de reparos e instalações, o secretário afirmou que está com duas equipes trabalhando. Ronex admitiu que a demanda é ‘muito grande’.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo