REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Quixeramobim realizará 1° Copa Sertão Central de Futebol Feminino no próximo dia 1°

A Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI), de Quixeramobim, realizará no próximo final de semana, a primeira Copa Sertão Central de Futebol Feminino. A competição tem início no sábado 1°, a  partir das 18 horas, e no domingo 2, será realizada a final.

A competição conta com um total de quatro times confirmados, sendo: Acopiara, Caridade, Ibaretama e Quixeramobim. Vale ressaltar que a equipe local teve um excelente resultado no campeonato cearense de 2016, ocupando a terceira colocação e finalizando o campeonato como o único time invicto no tempo normal. Para a Copa, a equipe quixeramobinense tem como treinador o profissional Gilberto Pereira, o Gil, que recentemente foi campeão em Milhã, em torneio regional de futsal.

A Copa Sertão Central de Futebol Feminino tem como premiação principal, R$ 1 mil para o primeiro colocado.  A competição será disputada no estádio Álvaro de Araújo Carneiro, o Carneirão, e a entrada será gratuita para toda a população.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo