sexta-feira, 9 de junho de 2017

Professor doa cerca de 150 livros sobre Antônio Conselheiro para Quixeramobim

Na manhã desta quinta-feira, 08, o município de Quixeramobim recebeu cerca de 150 livros sobre Antônio Conselheiro.

A doação foi feita pelo professor João Arruda (UFC). O material deve fazer parte de um centro de pesquisas sobre Antônio Conselheiro e Canudos, que será instalado futuramente naquele município.

Algumas instituições estão envolvidas no processo: Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Sesc, Aquiletras e IPHANAQ. O material estará disponível em breve, para pesquisadores, na Biblioteca Antônio Conselheiro, do Sesc-Ler de Quixeramobim. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo