REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Brasil perde muitos gols e cai contra Argentina, em primeira derrota de Tite

Em amistoso na manhã desta sexta-feira, 9, o Brasil perdeu para a equipe da Argentina.O placar final do jogo foi 1x0, marcou a primeira derrota de Tite no comando da seleção brasileira.

Gabriel Jesus e Coutinho, os mais letais da Seleção sem Neymar, perderam gols incríveis. Jorge Sampaoli, técnico estreante, armou um sufoco tático durante alguns minutos no primeiro tempo. E essa combinação rendeu. O gol argentino saiu, nos minutos finais da etapa inicial e pôs fim à sequência de nove vitórias de Tite, que aproveitou para fazer testes táticos e individuais, mas esbarrou na ineficácia das finalizações de seus principais jogadores.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrentará a Austrália, no mesmo estádio do jogo desta sexta-feira, Melbourne Cricket Garden, às 7h05 (horário de Brasília). A Argentina fechará sua rodada de amistosos diante da seleção de Singapura, em território adversário, também na terça. Pelas eliminatórias, o Brasil voltará a campo nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, contra Equador e Colômbia, respectivamente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com GE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo