REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Presidente nacional do PT afirma que partido pode fazer aliança com Ciro Gomes para as eleições de 2018

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, declarou, em entrevista ao UOL, que a sigla estaria aberta para fazer uma composição com o pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, nas eleições de 2018.

Falcão também negou que a emenda de votação das eleições diretas seja uma espécie de “blindagem” a Lula. Declarou como “farsante” o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) e disse que a ascensão do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é “ruim” para a democracia.

Em 2014, o PT venceu sua quarta eleição presidencial consecutiva, foi afastado do poder pelo impeachment de 2016 e viu algumas de suas principais lideranças presas ou investigadas pela Operação Lava Jato. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo