REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Com 11 mil reais em premiação, vem aí a 5ª edição da Corrida de Santo Antônio

A 5ª edição da Corrida de Santo Antônio acontece dia 11 de junho. Sendo a maior das últimas edições, a corrida terá premiação total de 11 mil reais. A largada oficial acontece às 7h da manhã, em frente a Igreja do Bonfim. A competição terá percurso de 2,5 quilômetros na modalidade caminhada e 5 e 10 km, na corrida, com premiação para os primeiros colocados e medalha aos participantes.

A corrida está aberta a participação de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos completos até a data da realização da prova. No caso dos interessados de 16 e 17 anos, os pais ou responsáveis deverão assinar um termo de responsabilidade.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI), na Rua Cônego Aureliano Mota, no Estádio Carneirão e através do site da Prefeitura. O participante, para efetuar a inscrição, deverá fazer a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite, que serão doados a Paróquia de Santo Antônio.

Para conferir a premiação de cada categoria dentre outras informações, clique aqui e leia o regulamento completo da corrida.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo