quinta-feira, 1 de junho de 2017

Tamara Holanda recebe profissionais do CAPS para discutir a 1ª Semana Municipal de Prevenção às Drogas de Quixeramobim

A secretária Executiva da Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas (SPD), Tamara Holanda, recebeu a visita da coordenadora de Saúde Mental de Quixeramobim, Geiça Lopes; que estava acompanhada da coordenadora do CAPS AD municipal, Auxiliana Linhares.

O encontro aconteceu na tarde da última terça-feira, 30, no gabinete da secretária Executiva. Na ocasião, as gestoras municipais formularam convite para a participação da SPD na 1ª Semana Municipal de Prevenção às Drogas de Quixeramobim, programada para o período de 26 a 30 de junho próximo.

A maior parte da programação preventiva será desenvolvida na Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Coronel Humberto Bezerra. A unidade móvel da SPD estará no local, com profissional da pasta oferecendo informações sobre prevenção às drogas ao público em geral, bem como realizando acolhimento e encaminhamento de pessoas com problemas relacionados à dependência química.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com SPD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo