segunda-feira, 15 de maio de 2017

Travesti é morta a golpes de faca em Juazeiro do Norte

Na madrugada deste domingo, 14, uma travesti foi assassinada a golpes de faca, em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Militar, um homem abordou Francisco Carlos de Miranda, mais conhecido como “Ketlin”, de 31 anos, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade, efetuando vários golpes contra a travesti que morreu ainda no local.

Familiares da vítima relataram à Polícia que “Ketlin” já havia mencionado vários casos de preconceito. Até a manhã desta segunda-feira, 15, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo