REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Em entrevista, Marcelo Rezende revela que está com câncer

O apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, revelou  em entrevista ao Domingo Espetacular que luta contra um câncer de pâncreas que irradiou para o fígado.

Há pouco mais de um mês, Marcelo acordou se sentindo cansado. Percebeu também que estava perdendo o prazer por hábitos comuns de seu cotidiano. “Fui abrir um vinho pra tomar uma taça, quando olhei o vinho, não quis. Tomei um susto”.  O apresentador conta que tradicionalmente às sextas-feiras gostava de ir até a padaria e comer um pão com queijo e café. “Eu espero isso toda semana como criança espera um presente na árvore de natal. Quando acordei, não quis ir”.

Durante a entrevista, horas antes de submeter à primeira quimioterapia, o apresentador revelou não ter medo da morte e que sua maior preocupação agora é estar firme até vencer esta etapa. “Eu não tenho medo da morte. O homem que tem fé, não tem medo. Ele sabe que vai vencer.”

Marcelo seguirá afastado do Cidade Alerta para continuar o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo