REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Capitão Wagner entrega Plano de Segurança ao secretário Andre Costa

Na manhã desta segunda-feira, 15, durante reunião com as associações e sindicatos dos profissionais de segurança do Ceará, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o deputado estadual Capitão Wagner (PR) entregou um Plano de Segurança Estadual ao secretário Andre Costa.

Segundo o parlamentar, esta é a terceira vez que entrega um documento do tipo ao atual governo. A primeira vez aconteceu quando o governador Camilo Santana (PT) tomou posse. Em seguida, foi entregue ao então titular da SSPDS, Delci Teixeira.

Para Capitão Wagner, é importante juntar forças neste momento delicado da segurança pública no Ceará: "O propósito de todos nós deve ser minimizar os problemas no nosso Estado. Todos os dias dezenas de pessoas são vítimas das mais diversas formas de violência no Ceará. Precisamos juntar forças para resolver. São 28 projetos feitos e pensados por várias pessoas. O senhor (Andre Costa) analisa e o que for da pasta segurança, peço que se for necessário, acate, e as demais demandas, de outras pastas, por favor encaminhar. Entendemos que segurança não se faz sozinho. Estamos aqui para contribuir", finalizou.

Também esteve presente ao encontro o deputado federal Cabo Sabino (PR).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo