REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Secretário de Canindé se reúne com autoridades para viabilizar Carteira de Habilitação Popular para município

Nesta quarta-feira, 03, o secretário de Assistência Social de Canindé, Márcio Sousa, e o deputado estadual João Jaime (DEM-CE), se reuniram com o Diretor-Geral de Habilitação do Detran, Dr. Mário Freire, a fim de conseguir o programa “CNH Popular” para aquele município.

Destinado para a população de baixa renda, o programa permite que os cidadãos obtenham a carteira de habilitação sem nenhum custo a ser pago durante o processo.

“Temos aproximadamente quatro mil pessoas que fizeram sua pré-inscrições e estão aguardando a ida da comissão ao município para tirar a carteira”, ressaltou o deputado. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo