quinta-feira, 4 de maio de 2017

Carro mal estacionado dificulta passagem de viatura do Corpo de Bombeiros que seguia para atender ocorrência

Nesta quinta-feira, 04, o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado para atender uma ocorrência de vazamento de gás na Rua Princesa Isabel, no bairro José Aurélio Câmara, quando se deparou com a cena acima.

Um veículo Fiat Punto, de cor prata, de placas NHG5834, encontrava-se estacionado na contramão e distante do meio fio, o que dificultou a passagem da viatura do Corpo de Bombeiros que é um caminhão Atego 1726, da Mercedes Benz.

“Falta o principal, a educação”, disse o sargento Almeida, do CB, que lamentou o ocorrido e segundo ele, o proprietário do veículo não foi localizado. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros é comum, ao se deslocar pela cidade, a equipe de plantão flagrar este tipo de irregularidade no trânsito. Quanto ao vazamento de gás, apesar do empecilho, foi resolvido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo