REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Quixeramobim ocorrerão dia 09 de julho; Veja cronograma

Após a suspensão do Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Quixeramobim divulgou na manhã de hoje, 11, um novo aditivo que retoma a realização do certame.

Houveram três alterações, a primeira é na quantidade de vagas descriminadas no Anexo I do edital (Quadro de Vagas). A segunda diz respeito as atribuições dos seguintes profissionais: entrevistador, facilitador social, orientador social, supervisor de cadastro e supervisor de campo (Anexo II) e por fim houve alteração no cronograma (Anexo V).

A equipe organizadora do Processo ainda informou que uma empresa será responsável pela aplicação das provas: “Considerando a necessidade surgida de reavaliar todo o processo, no intuito de assegurar isonomia e segurança no certame, o processo seletivo, prova escrita, será aplicado por empresa terceirizada que for ganhadora de certame licitatório especifico para este fim”.

O resultado final do Processo está previsto para o dia 26 de julho deste ano. Acompanhe o novo cronograma:

Divulgação dos locais de prova: 05/07, no site oficial do município
Aplicação das provas escritas: 09/07/2017, das 9 as 12 horas
Análise de currículos (comissão): Até 04 de julho de 2017
Publicação da prova e gabarito preliminar: 09/07, a partir das 18 horas, no site oficial do município
Período recursal da prova e gabarito preliminar: 10 e 11 de julho de 2017. Local: Coordenação do Processo Seletivo – Polo UAB, de 08 às 16 horas
Resultado preliminar da seleção e resultado de julgamento de recursos: 14 de julho de 2017, no site oficial do município, a partir da 18 horas
Período recursal provas e títulos: 17 e 18 de julho de 2017. Local: Coordenação do Processo Seletivo – Polo UAB, de 08 às 16 horas
Julgamento dos recursos/interno: 19 a 25/07/2017
Resultado final: 26 de julho de 2017, será divulgado no site oficial do município, a partir das 18 horas
Apresentação de documentos para contratação e lotação dos selecionados, dentro da necessidade imediata do Município: A partir do dia 27 de julho de 2017.

A coordenação do Polo UAB informou que na próxima segunda-feira, 15, serão retomados os cursos preparatórios para as provas no Polo.

Atualização: Referente ao aditivo V que determinou o retorno do certame, a Prefeitura publicou em seguida uma retificação dos cargos do quadro I do anexo I correspondente a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Para ter acesso ao documento final clique AQUI.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo