REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura de Quixeramobim oferta curso básico de inglês gratuito

Estão abertas as inscrições para o curso básico de Inglês, promovido através da Secretaria de Cultura e Turismo de Quixeramobim.

Os interessados devem se dirigir à Casa de Antônio Conselheiro, portando os documentos originais: RG, CPF e comprovante de endereço. As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio, e menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, no ato da matrícula. A idade mínima dos participantes é de 10 anos.

As aulas terão início no dia 23 de maio, no Memorial Antônio Conselheiro, às terças e quintas das 18h30min às 20 horas, tendo duração de 03 meses.

Ao final do curso, os participantes receberão certificado.

Serviço:
Inscrições - Horário: 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30.
Local: Casa de Antônio Conselheiro (Rua Cônego Aureliano Mota)

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo