REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dondon emociona ouvintes durante entrevista à Rádio Campo Maior

Vítima de um acidente de trânsito no dia 24 de janeiro deste ano, o jovem Israel Pinto Cirino, 21 anos, ou “Dondon”, como é conhecido, ainda se recupera do ocorrido. Ele teve a perna direita e os dois braços amputados.

Durante depoimento, em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, o jovem relatou que mesmo no momento do acidente nunca pensou que não fosse sobreviver: “Nunca passou pela minha cabeça que eu não fosse conseguir sair daquilo. Só me preocupei com meus braços que eu não sentia e minha perna”, disse.

Após diversos dias internados no Instituto Dr. José Frota, Dondon ainda chegou a passar alguns dias na casa de familiares em Fortaleza, mas atualmente encontra-se em sua casa, no bairro COHAB, em Quixeramobim.

Agora sendo convidado para participar de eventos relacionados aos cuidados com o trânsito, o jovem foi o convidado especial no último dia 05 de maio para participar da abertura da Campanha Maio Amarelo, no município. “Acredito que essa força é por causa da fé em Deus que tenho”, disse.
Acompanhado de Dondon, esteve seu pai, Francisco Antônio e seu primo Herbert Viana. Seu Chico, como assim é chamado, lembrou ainda do problema de saúde que passa a irmã de Dondon, Raquel Cirino, que sofre de câncer e precisa de uma injeção, cuja seu valor é alto e a família busca apoio para tentar junto ao Estado. “Toda força que recebermos no sentido de conseguir que o Estado garanta essa medicação será bem-vinda”, destacou Herbert Viana.

Foi durante a participação de Dondon, que diversos ouvintes e internautas que acompanham a emissora se manifestaram emocionados: “Estou muito emocionada com as palavras dele, mostrando essa alegria, essa força de viver”, disse a ouvinte Zilmar Florêncio.

Outros depoimentos:
“Este é um guerreiro. Deus é maravilhoso. Força e fé é o que realmente o torna vitorioso”.
Fátima Nógimo

“Dondon um ser humano incrível, um exemplo de pessoa, um guerreiro. Parabéns! Que Deus lhe abençoe!”
Sandrina Farias

“Que lindo! Estou na Espanha acompanhando essa história. Parabéns, rapaz, pelo grande coração de ajudar o irmão. Você é um cara especial. Deus te abençoe grandemente. Precisamos de mais gente assim. Aí nosso Brasil vai pra frente! Forte abraço”.
Luna da Cruz

“Parabéns, Dondon! Sem dúvidas você é mais que um vencedor. Deus ainda tem o melhor para você”.
Lucileide Ferreira

“Dondon, você é um guerreiro. Deus está contigo! Não perca nunca essa sua grandiosa fé”.
Dasdores Leite Beghini

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo