sexta-feira, 19 de maio de 2017

Presos fogem de presídio usando corda feita com lençóis, no Ceará

Três presos fugiram da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III) nesta quinta-feira, 18, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Os presos usaram uma corda feita de lençois para escapar da unidade prisional.

Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) os detentos cortaram as grades de uma das celas e usaram uma corda feita de lençóis para escalar o muro e chegar na área externa do presídio. Após a fuga, a área foi isolada para que fosse realizada uma contagem.

Os fugitivos foram identificados como Marcos António da Silva, Aldeir de Sousa Medeiros e Thiago Brilhante da Silva Costa. Eles respondem por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

A Secretaria da Justiça informou que a polícia está investigando a fuga. Até o momento, ninguém foi recapturado. (Do G1 - Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo