REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de maio de 2017

"Criminosos pagam 1 ano e 6 meses, o cidadão 25 anos", diz Cabo Sabino sobre Reforma da Previdência

O deputado Cabo Sabino ocupou a tribuna da Câmara Federal para cobrar mudanças na Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal. O parlamentar é contra a atual Reforma e já foi excluído da Comissão Especial que debateu a proposta.

"Não temos como votar a Reforma da Previdência, enquanto os cidadãos precisam trabalhar 25 anos e ter idade mínima de 65 anos. Já os criminosos, pagam 1 ano e seis meses apenas, e recebem o auxílio reclusão. Além disso, existem os rombos que grandes empresa como JBS, Banco do Brasil, Bradesco causam na previdência. Vamos dizer não a esta reforma", conclamou o deputado.

Cabo Sabino já levou o debate aos municípios de Juazeiro do Norte, Quixadá e Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo