quarta-feira, 10 de maio de 2017

Defensoria Pública Geral do Ceará realizará atendimento gratuito no Distrito de Encantado

Membros da Associação Juventude Consciente do Distrito de Encantado (Ajuce) informaram que nesta quarta-feira, 10, a partir das 14 horas, integrantes da Defensoria Pública Geral do Ceará estarão naquele distrito, na zona rural de Quixeramobim, realizando atendimento gratuitamente.

Segundo a Ajuce, a ação ocorrerá no prédio da associação e contará com atendimento relacionado a divórcio, guarda familiar, pensão alimentícia e demais problemas jurídicos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo