REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de maio de 2017

No Jaime Lopes, moradores cobram reparos no calçamento, empregos e reposição de internet em praça

Praça do Jaime Lopes - Foto/Google
Nesta segunda-feira, 08, o Programa Ponto de Vista, da Canudos FM 106,7, foi ao Bairro Jaime Lopes com o quadro “Você, prefeito por um dia”. Durante o programa, moradores participaram informando a situação do Bairro, suas principais queixas e sugestões para melhoria de vida daquela comunidade.

Um dos principais pontos levantados foi quanto à construção de novos postos de trabalho, principalmente para jovens. A falta de emprego tem levado, segundo moradores, alguns jovens e adolescentes ao mundo do crime, o que poderia ser evitado com a ocupação saudável destes em vagas de emprego. O ouvinte Edvane Barbosa disse ser importante a chegada de novas indústrias para a geração de mais emprego e por conseqüência aumento na renda das famílias do Jaime Lopes.

Outro ponto, este comum em todos os Bairros já visitados pelo programa, é a situação dos calçamentos. No Jaime Lopes não é diferente, o problema persiste. Há, em algumas ruas, problemas até maiores, como por exemplo a falta de pavimentação, o que dificulta a vida dos moradores principalmente quando chove, ocasionando transtornos por conta da lama.

Outra reivindicação é quanto a volta do sinal de internet antes oferecido de forma gratuita pela Prefeitura. Segundo os moradores, desde o ano passado não existe mais internet livre na Praça do Jaime Lopes. Eles cobram a volta do serviço.

Nesta segunda-feira, 15, o Ponto de Vista levará o “Você, prefeito por um dia” ao Bairro Antônio Cisnando, que compreende as regiões da Vila São Paulo e Matadouro. Participe, deixe sua mensagem de texto ou de voz para o programa pelo (88) 9.8883-6340 ou ligue 3441-3592.

Postado por; Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo