quarta-feira, 10 de maio de 2017

Após divulgação de imagens, comerciante localiza R$ 14 mil perdidos

Ontem, 09, familiares do comerciante Adiel Neto, de Quixeramobim, procuraram a reportagem para comunicar a perda da quantia de R$ 14 mil próximo ao Banco do Brasil, no Centro do município.

O irmão do comerciante seguia por uma calçada, na Rua Abílio Silva, quando um pacote de dinheiro caiu ao chão. Na sequencia, um homem de blusa listrada passou pelo local e apanhou o pacote. O vídeo da cena foi publicado nas redes sociais e o homem que encontrou o dinheiro foi identificado.

Na manhã de hoje, 10, familiares voltaram a entrar em contato com a reportagem para informar que o dinheiro foi recuperado e que, inclusive, o homem que encontrou a quantia recebeu uma 'boa gratificação'.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo