quarta-feira, 10 de maio de 2017

“Não somos saco de pancada do Raio”, dizem manifestantes durante passeata em Quixeramobim


Uma passeata ocorrida no último final de semana, pelas principais ruas de Quixeramobim, chamou a atenção de alguns moradores do município. Em uma das faixas os manifestantes colocaram a seguinte frase: "Não somos saco de pancada do Raio".

Não há mais detalhes da autoria do movimento, nem propriamente contra qual suposta ação do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BP Raio) foi alvo do protesto. No vídeo acima, é possível visualizar a passeata quando a mesma se deslocava pela Rua Teixeira de Freitas, no Centro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo