REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Segundo a Polícia, tiro que resultou na morte de empresário quixadaense pode ter sido acidental

No início da noite deste sábado, 15, o lojista Sérgio José Cavalcante Costa morreu dentro da Casa Vitória, loja de sua família, no Centro de Quixadá.

De acordo com a Polícia, após realizar levantamentos preliminares, o empresário, aparentemente, foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo, sendo atingido no tórax. Próximo ao corpo foi encontrado um revólver, calibre 38, e também material utilizado na limpeza de armas de fogo.

Ainda segundo a Polícia, “Serginho”, assim conhecido pelos amigos, estava sozinho dentro da loja. Em determinado momento, um irmão deu pela falta do lojista e foi até o estabelecimento comercial à sua procura. Ao adentrar a loja encontrou o corpo da vítima no chão. Imediatamente, equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim foram acionadas.

O clima era de comoção nas redes sociais. Além de ser considerado um excelente empresário, sempre disposto a atuar em causas sociais, Sérgio Costa já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Quixadá. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo